quarta-feira, 6 de abril de 2016

Frases de Efeito

"If you're lost you can look--and you will find me
Time after time
If you fall I will catch you--I'll be waiting
Time after time" (Cindy Lauper - Time After Time)



É meio tarde, não acha? Quase o horário do meu remédio, e quase o seu horário de sono. Passou um bom tempo onde a gente ficou conversando, quer dizer, um bom tempo onde a gente se conheceu naquela rede social onde eu não confiava, naquela hora onde eu não me achava. Eu não sei quanto tempo exato a gente ficou conversando, e também tem um monte de informações suas que eu confesso ter esquecido. É, minha amnésia não mudou muita coisa desde o começo, e acho que sua teimosia também não.


Um texto que não existem momentos pra dizer a verdade, um texto confuso onde as palavras fluem de maneiras erradas e que você provavelmente vai só me dizer que eu fui um idiota em tentar escrever algo do tipo. É, você não mudou. Eu costumo sempre fazer as coisas que você não esperava, e suas palavras me dizem as mesmas coisas que costumo só aceitar e ignorar. Bom, eu tento realmente escrever algumas coisas, mas aparentemente eu perdi muitos rumos em minha vida, eu só ando tentando não perder o seu. Frases de efeito malditas.


Eu comecei este texto tentando apenas te desafiar de uma forma pra te dizer que eu ando empolgado. Sim, empolgação não é uma frase comum nesses textos que coloco-me a escrever, porém, ultimamente isto tem me dado forças pra seguir em frente. Sabe por que eu ando empolgado? Sua culpa. Ter aquela chance de poder conversar com alguém de maneira firme sem esperar aquela velha companheira solidão te esperando no velho sofá da sua sala de jantar, assistindo um programa que você nem sabe o nome. Ter aquela chance, poder sentir de volta a diversão que é conversar com alguém, sem precisar das armaduras. Sim, aquelas.


Ainda não vi seus olhos, e provavelmente eles não são como diamantes ou algo assim, e seu sorriso não é feito das mais belas pedras preciosas. Porque não são, afinal, seu jeito é o que é encantador. Você não precisa ser uma princesa, afinal, princesas não são sarcásticas e irritantes, e você não é uma jóia rara, afinal, jóias raras não vivem em cidades pequenas como aquelas. Você é uma garota qualquer. Você provavelmente neste final de parágrafo quer me xingar bastante, mas espera mais um pouco. Espera, espera, espera, palavra que te irrita. Sua impaciente.


Eu não sou o cara que vai te seguir sempre e vai aceitar tudo o que você diz, você sabe que eu sou assim. Sabe que meu sarcasmo ácido é muito forte, e ele não tem medidas. Esse mesmo cara, é arrogante, egoísta, prepotente, rancoroso, preguiçoso, desorganizado, e distraído. E ele mesmo me disse que apesar de tudo, ele está ok com tudo isso. Ele não quer apressar as coisas, como sempre fez, ele não quer correr em direção desesperada como se não houvesse amanhã. Ele não quer ventos fortes ao te encontrar, ele quer apenas uma brisa leve cantando ao fundo do encontro. Isso porque é você.


Você tem vários defeitos, e eu podia realmente passar a tarde toda escrevendo todos eles, mas não precisa. Porque simplesmente, eu não dou a mínima, e é muito divertido esse tempo que a gente tem passado. Eu te conheço mais que muita gente só de ver suas palavras, eu consigo ler as entrelinhas mesmo não tendo elas, e consigo chegar mais perto mesmo eu estando em outra cidade. O que diabos é isso, pode me explicar?  Bom, eu não vou ficar aqui tentando decifrar coisas que eu tenho muita preguiça. Já é tarde pra eu te dizer as coisas, e é muito tarde pra eu te mandar o texto. Só não é tarde pra ligar, nunca é tarde pra ligar.


Só que eu não liguei, meu telefone não colabora. Eu odeio admitir, mas tenho deixado de alcançar o céu por sua culpa. Eu podia ter ido correr atrás das estrelas há muito tempo, mas você insiste em correr por essas terras. Então eu finjo voar planamente, te acompanhando, te seguindo, como se eu fosse um estranho guardião. Eu não estou tão longe assim. E ria se quiser desse texto, eu não me importo, seu humor eu já estou acostumado. Me encantas com palavras, deixe-me retornar o favor. Espero que durma bem, e deixa a janela aberta, meu beijo pode chegar por ela.

1 comentários:

Unknown disse...

sinto falta dessas palavras :/

.