terça-feira, 8 de julho de 2014

Não Funciona

"Cause If one day you wake up and find your missing me
and your heart starts to wonder where on this earth I could be
Thinkin maybe you'll come back here to the place that we'd meet
And you'll see me waiting for you on the corner of the street
So I'm not moving, I'm not moving" (The Script - The Man Who Can't Be Moved)



O corpo treme como se estivesse em uma festa gigantesca. Os olhos choram o suficiente pra encher um balde de mil litros. Eu sei lá como tenho estado, numa espécie de eutanásia emocional. Acho que tenho aprendido muito desde o começo deste ano, com tantas coisas acontecendo. E ontem, eu aprendi que eu errei. Eu sou diferente dos demais, realmente, erro mais que eles. Eu piso na bola pra caramba até acertar alguma coisa, eu meio que me faço de medíocre. Mas, apesar de tudo, estou com as mãos atadas. Como se eu estivesse preso numa parede e alguém estivesse ali me espancando, me torturando.


Não conseguem, não enquanto as feridas forem só minhas. Aquele sorriso lindo não pode e não vai ser afetado, eu não vou deixar. Quando eu encontro algo que posso chamar de real, algo que eu conquisto, algo que eu sempre procurei, eu vou lá e estrago tudo. Acho que agora sei quem tá me torturando, eu mesmo. Minhas motivações estão tudo embaçadas, como se fosse um grande vidro frente ao frio. Meus ideais, dos quais eu sempre me orgulhei, eu pisei neles. Eu não gosto do que eu me tornei. Eu não gosto do que eu criei.


Por favor mundo me tira tudo que fez eu ser assim, tira toda a minha cabeça. Droga, se eu tivesse ouvido eu mesmo. Agora estou preso numa âncora, me afogando cada vez mais, e acho que dessa vez, ela não vai me dar a mão. É culpa somente minha, como sempre foi durante dezessete anos. Eu sempre peço chances, como se fosse a droga de um videogame, pra ver se eu acho um jeito de ser perfeito. Mas eu acabo sempre pisando nos meus cadarços, como se fosse mero perdido. Pois sou. Nada sou sem ela.


Volta e meia eu acabo falando dela. Dos lábios que eu adoro procurar. Do sorriso mais perfeito, não existe alguém que sorri daquele jeito. Do olhar que me faz viajar, do abraço apertado que é meu lar. Eu poderia fazer um texto inteiro só sobre o jeito dela e ela. Tipo, ela é apenas, perfeita. Ela é aquela que consegue me dar uma boa  noite de sono, ela é aquela que me faz sorrir a cada mensagem. Ela é aquela que me faz o coração bater a cada dia. Ela é o maior símbolo para minha motivação, ela é o motivo que eu continuo andando, que eu tento caminhar lá na faculdade.


Tenho batido a cabeça na minha parede, com a esperança de que ela sangre. Eu tenho sido um idiota completo para com ela, tenho sido um cretino que eu jurei nunca me tornar. Eu tenho vontade de morrer. Se ela lesse isso provavelmente iria ficar com raiva, ela odeia quando eu digo de morte. Bom, mas é verdade. Eu tenho vontade de morrer. A cada segundo que ela fica mal, a cada lágrima, eu me destruo com a maior facilidade do mundo. Sou um  tipo de bomba-relógio que segue o ritmo do coração dela.


Agora tô aqui, me despedaçando, me apedrejando. Ela sabe que eu sou péssimo nesse negócio de relacionamentos, e eu tenho aprendido muito, consegue ver o céu nublado? Acho que eu também. Eu meio que não consigo mais passar um dia de bom humor, adianta algo? Adianta eu tentar ser feliz se eu joguei minha felicidade fora? Se eu a fiz chorar, de novo, quando prometi a ela que nunca mais eu iria fazer isso? Como posso merecer caminhar se ela não caminharia ao meu lado, como posso respirar sendo que eu não mereço isso?


Mas hoje, me diz que eu posso roubar você de novo, me diz que eu posso ter mais uma chance, me diz que ainda não é game over. Eu não sei agir perto de você, eu não sei se faço tal coisa ou faço outra coisa, e minhas mãos estão cheio de sangue. Acredite, eu errei demais, nossa, eu pisei na bola tantas vezes que eu acho que sou o mestre de erros, o mestre de decepcionar as pessoas. Mas me diz que teu coração não quer me deixar, me diz que me ama. Pois eu te amo. Eu te amo. Acho que eu meio que não funciono sem você. É só isso.

0 comentários:

.