sábado, 22 de setembro de 2012

(Feliz Aniversário)


"Sou dela, sem ela não sou
Eu preciso dela, só dela
Com ela eu vou"
 (Nando Reis - Sou Dela)

Tirar um pouco da seriedade xDDD


Eu deitei sozinho na minha cama
Você falou que estava de pijama
Eu pensei, logo imaginei
Como seria bom, você no meu edredom

Pena que estamos longe,
Por kilômetros distantes
E mesmo assim
É um amor sem fim

Pena que meu celular
Não quer funcionar
Saudade da sua voz
Do seu jeito de falar

E agora estou em casa
Cantando pro nada
Relembrando das suas piadas

Quero você aqui agora
E eu não vejo a hora
De te abraçar
Te beijar...

Pode ser em qualquer lugar

Eu lembro do seu sorriso
Eu lembro de como era difícil
Sem você por perto
Me mostrando o certo

Eu lembro dos dias
Que eram um balde de água fria
Mas de qualquer maneira
Penso a noite inteira

Seu jeito de falar
Seu jeito de me olhar
Seu jeito de dizer "amor,
vem ser meu cobertor"

Seu jeito de me deixar doido
Seu jeito de pouco a pouco
Me fazer apaixonar por ti de novo
E de novo

Eu escrevo outra canção
Lembrando que o seu coração
É todo meu, e você prometeu
Quero um beijo teu

Pode ser na praça
Pode ser na rua
Pode me deixar sem-graça
Por que minha vida é sua

E sacanagem é 
Comprar a passagem,é
Pra sua vida,só de ida

Mas hoje eu lhe peço
Não estou cobrando nada
Mas eu lhe ofereço
Quer ser minha namorada?

Se sim,prometo mãos dadas
Noite inteira namorando
E contando piadas

Prometo fazer de tudo
Pra você ter o mundo

Aos seus pés,foda-se os papéis
E ao invés 

De dormir, passarei 
Pensando em ti
Sonhando acordado
Bem abobado

Se não,prometo chorar
Mesmo assim, irei continuar
Amando você, até que o dia
Se torne o anoitecer

0 comentários:

.