quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu Faria Falta?

"Come break me down
And bury me, bury me
I am finished with you" (30 Seconds to Mars - The Kill)



Faz tanto tempo assim que eu não te vejo? Parece que faz um ano que não vejo seu sorriso. Foi ontem, mas parece-me como se você tivesse ido embora meio século atrás. Você não sabe,mas agora estou olhando pro precipício como se fosse o lugar que sempre procurei.


E se do nada eu pulasse dessa altura, sem avisar ninguém, sem motivo ou algo precipitado? Se do nada eu resolvesse saltar só pra sentirem minha falta? Se eu simplesmente pulasse só pra ver o que tem lá no fundo? Ninguém iria entender. Você iria chorar até não aguentar mais, meus pais iriam ficar desolados, meus amigos... Inconformados. A polícia iria encontrar alguma pista idiota que eles mesmos criaram e escolheriam alguém pra culpar, dizer que foi tal pessoa que me culpou.


Ninguém mais veria meu sorriso quando ouvisse meus amigos falando idiotices, ninguém iria me zoar por ter feito uma piada sem-graça. Não haveria mais risadas, só por falarem meu nome. Os minutos se passariam mais mortos. As tardes de "filmes" e jantares seriam pouco a pouco, sufocados.


E no meu último sono, ninguém iria cantar pra mim dormir. Só a canção com uma única nota, uma única lágrima fazendo o som da tristeza. Os meus amigos blogueiros iriam fazer uma homenagem para mim, dizendo o quanto eu era legal e era gente boa. Meus pais iriam fazer camisetas e protesto da falta de segurança daquele precipício.


Se eu simplesmente pulasse de um precipício, toda as pessoas da minha vida social virariam daltônicos. As coisas iriam ficar cinzas, mesmo que eu fosse uma merda de pessoa. Mesmo que eu fosse um estúpido, iriam sentir minha falta. Eu faria falta, por simplesmente ser eu.


O café da manhã de todos seria amargo, e pouco a pouco, a alegria que nos rodeava sumiria. As fotos que haviam minhas juntas com todos, seria apenas mais um pouco de peso nas marcas que a minha morte abriu. Eu.. seria o peso principal.


Porém, alguns anos depois, pouco a pouco, as coisas iriam voltar no seu lugar. Os daltônicos iriam ver as cores de novo, o grupo se reuniria de novo, com namoradas e namorados, mãe e pai me guardariam no coração, mas iriam tentar se acostumar com o novo tipo de vida. A sociedade iria ter dó deles.


No entanto, eu faria ainda falta. Faria falta meus sorrisos, minhas estúpidas ideias, meus professores iriam sentir falta do meu jeito estranho de estudar, iriam sentir falta da minha grana (ahsusauhs), iriam sentir falta....Enfim,sentiriam falta de mim. Se eu morresse pulando de um precipício ou de qualquer outro modo, eu faria falta.


Então, prefiro lutar mais uma vez, com o peito aberto pra problemas, com os braços revigorados, e com a vontade de viver. Vamos decepcionar quem nos odeia! Vamos magoar quem nos magoa! Vamos brindar pela vida e pela vergonha que tem da gente!!

0 comentários:

.