terça-feira, 7 de agosto de 2012

Daquela Tarde

"Acordei com seu gosto
E a lembrança do seu rosto
Porque você se fez tão linda
Mas agora você vai embora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar" 
(Biquini Cavadão - Quanto Tempo Demora um Mês)

Foto retirada: Vamos Conversar?
Eu ainda lembro bem
Quando eu não conseguia dormir
E também
Não lembrava como era sorrir

Eu costumo ter várias lembranças
De quando eu estava solitário
De quando eu ficava deitado na minha cama
E as cicatrizes se guardavam no meu coração como num relicário

Eu não caminhava pela rua assoviando
Apenas com a mão no bolso
O tempo passando
E eu no fundo do poço

Eu me sentia cansado
De acordar de manhã e ver aquelas faces iguais a todas
De escrever textos melódicos e sobre como eu era um alguém estragado
Olha como são as coisas...

É, a sensação era de envelhecer logo
Parar de ver o amor como coisa boa e legal
O que eu pedia pra todo mundo era muito pouco
Tanto que nem sabiam que eu ainda era racional

Não tinha tempo de procurar
Vamos dizer, um lar de verdade
Um sorriso verdadeiro
Nessa maldita sociedade

Porém, um dia esquisitamente esquisito
Que eu acordei sentindo frio e milagrosamente não chorei
E o mais incrivelmente incrível
Foi que de repente, eu te encontrei

Quer dizer, não bem te encontrei
Você me achou na internet e perguntou se eu se lembrava de você
Respondi que não lembrava e pedi desculpas
Você nem ligou, e quando eu vi, já ficava horas e horas a te aquecer

É, naqueles "dias de neve" que se passa raramente
Eu também vivo me perguntando como você sempre tá doente
Mas enfim, estou aqui pra me relembrar
Daquele dia, daquela tarde, que a gente não quis se desgrudar

Ás vezes me pego me lembrando do seu beijo
Tão doce como açúcar puro ou um sonho
Daquele momento que você começou a me beliscar, nunca me esqueço
É tão estranho!

Mesmo assim, sinto remorso
Sinto como se tivesse te usando apesar de tudo
Desculpe, você sabe como sou um pessimista sortudo
De poder sentir seu corpo cheiroso

Quem me vê hoje acha que sou um sósia
Daquele idiota que vivia dormindo nas aulas e escrevendo textos depressivos
Agora, acho que por você iria até a Escócia
Nu e cantando coisas sem sentido

Não, eu não vou escrever um poema de 500 estrofes falando do que eu senti
Nem vou escrever uma canção de nove minutos
Apenas lhe digo, que o largado que tu gostou ainda está aqui
Escrevendo coisas emotivas e falando de vários assuntos
E eu quero que saiba, que eu mesmo não consigo me perdoar
Por demorar tanto na arte de amar
Talvez seja por que sou lerdo
Quem sabe
Mas quero que lembre principalmente
Daquela Tarde

0 comentários:

.