segunda-feira, 16 de maio de 2011

Enquanto Meus Olhos Não Se Fecham

(Charlie Brown Jr. - Como Tudo Deve Ser) 
"Dias e noites, pensando no que fiz,
 Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis" 

O sonho, a vida, a alma
Foi tudo o que eu conquistei até aqui
A poesia, a simplicidade, a noite ao fim da tarde
Foi tudo o que eu defendi

Vou vagando entre dias nublados
Sorrindo apesar de não poder ter falado
O que eu nunca tive (o que eu nunca guardei)
O que você sabe (o que eu nunca esperei)

Que merda, infelizmente estou perdido
Realmente minhas lágrimas não irão fazer a chuva parar
Que merda, já estou iludido...

A caneta se entrelaça entre meus dedos
Escuros, cheios de frio e imóveis
O que me fez escrever essa poesia tão cedo
Besteiras que eu já fiz

Me procuram, tão seguras
E eu as acho, tão impuras
Elas já sangram no peito
E os meus olhos se cegam no calor imperfeito

Eu ouço uma voz cantar
Uma linda e simples poesia
Uma canção que me faz lembrar
(Dos dias tristes) E assim ela dizia:

"Canto músicas de um retrato
Reclamo de toda a minha vida
Ignoro todos os fatos
E qualquer caminho que eu siga"

Vou fechando meus olhos
Vou adormecendo no meu travesseiro
Por que eu sei que enquanto o sono não vem
Penso em você o tempo inteiro

0 comentários:

.