quarta-feira, 13 de abril de 2011

Conselhos De Um Conselheiro Sem Conselhos

"Ganhando e perdendo
Errando e acertando
Eu só quero o que é meu
Não pego de ninguém
Então não vem me julgar
Não vem me rotular"    (Tudo Bem - Nxzero)



Será que sou tão diferente assim?
Será que ninguém vai gostar de mim
Ou será que nunca ouvirei um "sim"?

Por que as pessoas julgam tanto
Procuram tudo o que está escrito no roteiro
Mas eles nunca saberão é que o vento
Que guarda o talento no seu travesseiro

Por que você simplesmente você tenta me evitar
Será que não sou tão bom assim?
Por que você nunca tenta conversar
Será que você é tão boa para mim?

Eu não sou diferente de você
Eu canto, dou risadas, danço (muito mal), choro
O que leva a você entender
Que eu não sei nem aonde eu moro?

Quem é você pra me dizer o que sou?
Se nem eu mesmo sei quem sou
Quem é você pra me dizer aonde vou?
Já que o que importa é aonde estou

Sorria um pouco para mim
Não sou um robô que não entende um sorriso
Fique um pouco assim
Eu gosto do jeito que você faz isso

Não fuja de seu jeito de ser
Eu posso ser o que completa você
Pois o que importa não é ter
É sorrir novamente depois de uma derrota

Eu vou levantar quantas vezes for preciso
Pra ter o bem mais precioso que eu já vi
E vou me machucar tantas vezes nesse piso
Pra recuperar o que já vivi

Não tente se rotular
Se você nem sabe o que é uma batalha
Pois só quando você chorar
Você entenderá o que é o significado de uma migalha

Quem quer que seja você
Eu ainda te darei mais um conselho
Esse conselho que dou a você
Vai ficar no parágrafo final

Esse conselho todo mundo diz
Mas a sociedade está perdida
Então o quer que a faça feliz
"Viva sem medidas!"

0 comentários:

.